Pages

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

BISCOITOS DE CEBOLA
1 pacote de creme de cebola
3 xícaras de chá de farinha de trigo
1½ xícara de chá de margarina
Gema e azeite para pincelar
Margarina e farinha de trigo para untar
Bata todos os ingredientes no processador até obter uma massa homogênea. Faça bolinhas e amasse um pouquinho
com o garfo. Passe gema de ovo com azeite no biscoitinho. Untar e enfarinhar o tabuleiro.
Levar ao forno pré-aquecido a 180°C e deixa assar por aproximadamente 15 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário